quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A COBERTURA DESEJADA

Uma vontade imensa me invade...amar você de uma maneira diferente...hoje pensei em ti encher de chocolate...derretido..morninho...passar pelo corpo todo...lamber inteirinho...cada delicias a sentir...ti fazer gemer de prazer...judiar de você...ti deixar maluco com esse sentir...e ainda tem mais.. colocar moranguinhos todos cobertos com chocolate e come-los directamente na fonte...de teu prazer..ti rechear e tirar lentamente...cada um de uma maneira especial...quando penso em lhe amar...tem que ser com loucuras e sabores..delicias que guardo pra você...
Muito de mim você já conhece mas ainda sei ainda lhe surpreendo com minhas doces loucuras....uma lingerie diferente...um beijo provocante...minhas mãos que buscam toca-lo...beijar teus olhos..passar minha língua bem lentamente em você...ti morder...daquela maneira que só você sabe que sei fazer....
Ti dar o prazer que adora....as loucuras todas que fazemos...
ahh e sonhos que ainda guardo aqui comigo...fazer amor com você...aonde?? vais saber meu amor..depois lhe conto...em teu ouvido..só pra você ouvir...bem baixinho...na delicia..na hora em que ti fizer gozar...quando arrancar um moranguinho da tua fonte do prazer....aiii que vontade de você...todinho...saudades...meu amor..

2 comentários:

Nany C. disse...

Nossa... que delicia!!!

Luis Nantes® disse...

Olá minha doce amiga!! Que delícia essa sua postagem, viu? Parabéns!! Alucinante...