sexta-feira, 26 de março de 2010

Sonhei com você














"Esta noite eu tive um sonho, sonhei com você nos meus braços e entre beijos e abraços nossos corpos se tornavam cada vez mais escravo um do outro. Seus seios rígidos roçando sobre mim me deixavam louco. Naquele momento minha boca mordiscava o mamilo dos teus seios, minhas mãos aproveitavam cada parte do teu corpo, você respirava lentamente e pedia para eu penetrar meu sexo na sua vagina humedecida de tanto tesão. Nosso fogo era tanto que o suor corria dando a impressão que estávamos numa sauna a cento e trinta graus. Logo senti você em cima de mim, no movimento do teu corpo fazendo sexo comigo eu ia ao delírio. Sentia que estávamos chegando no clímax do prazer carnal e que o orgasmo era questão de segundos. Você me beijava e ao mesmo tempo acelerava o movimento do corpo sobre mim. De repente você começou a gemer de tanto prazer, pude sentir no auge do orgasmo sua vagina apertando meu sexo. Ali abraçados esperamos alguns minutos para o corpo recuperar a energia. Um barulho qualquer me acordou naquele instante. Suado e com a roupa molhada pela ejaculação percebi que foi apenas um sonho. Um sonho que me fez gozar de tanto prazer."



Ocrides Veiga


Nenhum comentário: