quarta-feira, 24 de março de 2010

Seu jeito




"Esse seu jeito...
de ser,
erótico, sensual, exótico.
Me corrompe, me maltrata, me sufoca.
Me atrai, me mata afinal.
Esse seu corpo sensual... sua pele lisa, cheirosa, gostosa, exposta ao sol de verão.
Me derruba, me rola ao chão.
Seus cabelos revoltos ao vento, me fascina.
Caminho à passos lentos e vejo os seus lábios vermelhos e entreabertos me pedindo um beijo
O tempo é pouco para tanto desejo.
E eu penso muito...
As suas pernas maravilhosas, corpo que me enfeitiça, olhos que me enlouquece.
A vontade é de me jogar em seus braços macios e quentes
O tempo há de durar e o meu pensamento irá ser curto.
Aí então, beijarei sua boca, cairei em seus braços.
E deixarei você penetrar bem dentro de mim.
Pois estou louca para te sentir bem no fundo do meu ser.
E minhas unhas arranharão seu corpo e entre soluços e gozos, você será meu... inteiramente meu!

Amor... entregue-se."

Fred Costa

Nenhum comentário: