quarta-feira, 17 de março de 2010

queria...

"Queria ter você aqui, linda em sua nudez
Magnífica na entrega e sublime no seu amor
Queria você usando sua boca com paixão!
Bebendo até a última gota
extraindo a paixão urgente, ansiosa
do primeiro gozo! Queria você continuando a m chupar
sentindo "ele" crescendo novamente em sua boca e
somente então nos dedicarmos a um amor mais lento, suave no início
aproveitando todas as possibilidades
Te ver gozando uma, duas, três vezes, antes da minha segunda
Queria lamber o teu corpo com meu chicote
Ver as marcas do meu amor por você, estampadas na tua pele
Os gemidos de amor à cada toque
Tocar você e te sentir encharcada com teus líquidos e saboreá-los em meus dedos
Deitar você carinhosamente, abrir suas pernas e retribuir o doce carinho
Ver você perder o controle do seu corpo e sentir em minha língua
em minha boca o teu gozo líquido... você se derretendo em mim
Então olhar dentro dos seus olhos e ver a mais linda declaração de amor, que só quem ama é capaz de fazer: "Sou Tua! Faça de mim o que quiser!"


Nandaevc

Nenhum comentário: