sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

só pelo meu prazer......

"Aperta meus mamilos, beija, suga com desejo
Toca os pêlos, entreabre minhas pernas e
me toca com delicadeza, como se fosse uma jóia
Desce a boca pelo meu corpo e passa directo pelo meu sexo
desce pelas coxas e pernas, chegando a meus pés
Adorando meus pés, sabe como m excitar
onde mordiscar, me levando quase ao orgasmo
Sobe então com a boca pelas minhas pernas
pela parte interna das coxas e quando chega a meu sexo, vem ansioso
mas extremamente delicado
Busco o teu olhar, como é lindo te ver ali, como é delicioso te ter ali
Sentir teus lábios, tua língua, boca a me sugar, excitar
É como se teu lugar fosse ali, entre as minhas pernas
Percebendo minha reacção, buscando a intensidade certa, a carícia exacta
Bebendo meu suco e ao mesmo tempo saciando o meu prazer
Quando o orgasmo vem é delicioso, é uma pequena morte
se pudesse morria ali, de prazer, com a tua boca em mim
Prendo-te entre as minhas pernas, mantendo por um tempinho mais a tua boca ali em mim, só pelo meu prazer."


Nenhum comentário: