quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Vem...
.

Vamos nos amar... esquece de tudo

Esquece o horário, os compromissos, os medos...

Quero teu corpo quente, junto ao meu incendiado
de tanta loucura...
.
Quero tua língua sobre meus seios, me enlouquecendo de prazer...
Seus lábios molhados e quentes passeando
sobre minha pele...
.
Sussurre ao meu ouvido palavras de desejos...
E quando tudo isso ainda for pouco,
me tome em seus braços,
e me possua com
toda a força e calor que só você tem...
.
Vamos meu amor a noite inteira nessa loucura
Nos amemos como se hoje fosse a última vez...

Sem pensar no amanhã...

[Meri Palhano]



4 comentários:

fatti___ disse...

olá vim deixar meu carinho pra ti...

Chegaste sem legendas,
Sem mistérios para desvendar,
Pois que minha alma já conhecia
A tua...

-Cida Luz-

bjuuuuuu

Maravilhoso FDS Pra Ti..!!

adis disse...

Me gusta tu blog, es la primera vez que lo visito, pero me ha gustado lo que visto y leido,

Vamos meu amor a noite inteira nessa loucura
Nos amemos como se hoje fosse a última vez...
Sem pensar no amanhã...

Precioso

Besos

Adis

c.a.r.l.u.s. disse...

não há melhor convite para uma mulher fazer:

"me possua com toda força e calor que vc tem"

bjos

ursinha disse...

Que este ano seja de muitas realizações encantos e 2010 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
2010 vem ai e teremos
2010 coisas para pensar
2010 atos para realizar.
Beijos de mel
ursinha