quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estou insanamente Possuída!!!
A'lma em chamas e a mente atrevida...
A Vida envolveu-me em um mar de fantasias...
Abrindo as portas da loucura para todas delícias!

A saudade do teu amor, me condena a querer-te noite e dia.
Quero fazer do teu corpo o meu refúgio e guarida?
Tomar um porre de paixão de tua mágica bebida...
Embriagar-me com vontade - de tua ardente saliva!

Matar a fome de minha boca faminta...
Me mostra que seus Beijos é a única saída...
Vêm...arranca minha langerie - me excita?

Autor...XAMA

Um comentário:

ursinha disse...

Que este ano seja de muitas realizações encantos e 2010 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
2010 vem ai e teremos
2010 coisas para pensar
2010 atos para realizar.
Beijos de mel
ursinha