terça-feira, 16 de junho de 2009

Ele começou a elogia-lá e beijou seu pescoço, ela arrepiou-se então pegou a mão dele e colocou em seu peitinho ele sem cerimonia curvou-se e começou a chupá-lo, não demorou pra ele começar a tirar calça dela, ele falou no ouvido dela "vou encher essa bunda de tapa e essa coninha de esporra"


Ele baixou a calça e deixou a mostra seu pau e disse-lhe "abaixa e chupa sua puta" ela não queria chupar mas ele lhe deu um tapinha na cara e fez ela abaixar, ela começou meio receosa mas ele forçou sua boca então ela começou a sussurar e lamber o saco mandou ela passar a lingua no pau. Então ele deu um tapa na bunda dela e ela disse “pode bater seu filho da puta”.

Ele deu outro tapa e começou a roçar a pica na bucetinha dela. Nessa altura parecia uma cadela no cio, ela disse “come-me”. Ele então socou na buceta dela que urrou feito louca, ele mandou ela virar de costas e ficar de quatro na cama ela obedeceu.

Podia-se sentir a respiração dela, ele pincelou novamente o pau na grutinha dela só que dessa vez enfiou tudo o caralho nela, ela começou a gemer e rebolar e ele dando tapinha na bunda dela o que deixava ela mais louca ainda.


Ele começou a tirar e colocar quando ela estava quase gozando ele lhe disse voce tem um cuzinho bem delicioso e hoje ele vai ser meu, nisso ele tirou o pau da buceta dela e começou a colocar no cuzinho dela ela mandou ele enfiar tudo e ele obedeceu. ela rebolava igual a uma puta e ele gozou umas duas vezes no rabinho dela.

Um comentário:

lua de Hägar disse...

*DELICIA*

bjos doces..

lua de Hägar

=^.^=