domingo, 1 de março de 2009

Recebi um meme da Ali com piada....
Uma forma de nos conhecermos melhor?
Porque não?

Aqui vão as regras:
-Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
-Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
-Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
-Quem indicou revela depois (ou não)!!!
-Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.

Eis o que me lembrei dizer de mim:

1. adoro cozido à portuguesa
2. detesto sopa
3. nunca provei o meu gozo
4. adoro praia
5. detesto deitar-me cedo
6. nunca fui ao Brasil
7. adoro musica
8. detesto falar alto
9. adoro marijuana

para mim as três mentiras da Ali são:
- ser viciada em animais e querer ser biologa ou veterinaria;
- adorar ouvir Velhas Virgens;
- ser espirita.

repasso este meme para:

Curiosa
maliziosachanel
Maria Lasciva
Espirito da Lua
Puta Desgraciada
intimidades
A Silenciosa
Fran
soloputa
Hellena
de mulher para mulher
A Lobba!
Menina Exibida
Lya

espero que ainda não tenham respondido já a este meme...
hasta siempre!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ali disse...

Ish,,,errou todas...hahahaha

hehehehe


Eu amo animais..e sou viciada sim...quero ser biologa ou vet.

amo velhas virgens...vou no show até dia 13..

e sim...sou espirita kardecista.




eu não adoro sorvete de flocos...eu ODEIO.

Não nasci em 85..nasci em 90

e não moro na praia...heheheheh

besos

Ali disse...

acho que tu mente quando diz.
2. detesto sopa
5. detesto deitar-me cedo
6. nunca fui ao Brasil

acho que é isso.

besos