quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


"Seu corpo jogado na cama me chama e me atiça.
Te pego de jeito em meus braços e te beijo sentindo seu cheiro de fêmea.
Chupo os seus seios e aliso a sua gruta molhada.
Te faço minha vadia uso e abuso.


O meu mastro duro em suas mãos cresce e te deixa louca de vontade.
Vem e esfrega ele nas coxas e deixa deslizar na sua fenda.

Senta e rebola cavalgando até sentir meu gozo
escorrendo misturando ao seu na loucura do ato.
Te viro e bato na sua bunda que se arreganha
pra ser por mim penetrada.
Passo a ponta e forço, meto sem dó ate sentir você
gemer de dor e tesão.

Bocas e línguas se entrelaçam entre os nossos fetiches brinquedos e desejos.
te beijo e te acaricio na cama molhada de tesão e gozo."

Um comentário:

Fran Melo disse...

Humm!maravilhoso!
excitante!Deixou-me
com uma louca vontade de amar...