quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


"Que deita e rola Geme e pede
Insinua e deseja Provoca e obedece
Mulher Que mostra o que quer
Ensina como gosta Fala sacanagem
Faz com desejo Tesão.

Mulher Que gosta de dar e receber
Tudo pelo prazer Envolve
Surpreende Faz seu cheiro ficar presente
Sua malícia te faz inesquecível
Seu corpo é fruto dos sonhos

Mulher Que tem o dom de enlouquecer
Mulher Amante Aquela que deixa sua marca
Feito tatuagem No seu corpo E em sua mente."

Um comentário:

Fran Melo disse...

Meu amor que delìcia!
Que surpresa inesperada!
minh'alma transbordante
de felicidade està!Você
é uma delìcia meu amor...
Não hà palavras que seja
capaz de expressar a felicidade
que habita em mim,em ter você
em minha vida,simplesmente
TE AMOOO...
(Meu amor por tì,em minha pele
tatuado està,em forma de flôr.)
Beijos doces...
quentes e molhados
meus em ti amor.