quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


"Meu corpo fremente
Nu,
Ali na tua frente
Querendo-te em todos os prazeres.


Pele quente,
Tesão latente,
Espera pelo teu toque de mão.
E assim que a sente,
Explode em corrente de desejos,
Enchendo-te de beijos.


Tuas mãos vão deslizando,
Meu corpo vai tocando,
E o teu se eriçando...
Abro pés e pernas,
Me assanho!
Assim...todinha pra ti.


Deixo-te em meu corpo entrar,
Quero teu sexo!
Assim...loucamente,
Sem nexo...
Sem complexo.


Exponho-me!"

Um comentário:

Fatti disse...

OLÁÁÁÁÁ NOSSA ESTAVA VISITANDO SEU BLOG E VI UMA POESIA COM UMA IMAGEM LINDA E SENSUAL D+++ NAO RESISTI E ROUBEI RSRSRSRS SEU BLOG ESTA UMA PIMENTA DE TAO QUENTE SENSUALISSIMO..........BJUS VISITE O MEU E RETIRE UM MIMO QUE É UM BOUQUET DE FLORES PRA DEIXAR AI NO SEU BLOG É APENAS UM CARINHO OK.....BJUS LINDA SEMANINHA PRA TI...


FATTI___