sábado, 22 de novembro de 2008


"Sinto em meu corpo sua língua.
Que me arde
Como se fosse um chicote de fogo.
E mesmo que eu não queira me induz a jogar o seu jogo.
Me entorpece os sentidos, abafa-me os gemidos até provocar o meu gozo.
Que poder é esse?
Que sedução devassa, é essa que sinto sempre que você me abraça?
Só de lhe ver me arrepia a pele, em choques térmicos.
E me rendo pacífica aos seus desejos hipotéticos.
Me excita e me choca a sua ousadia.
Mas sempre mais e mais, como num crescendo
embarco na sua fantasia.
E quando entregue aos nossos devaneios sentindo
em meu corpo os seus meneios, nada mais importa.
Abrimos do desejo as portas
simplesmente porque você é
meu homem e eu... sou sua mulher
Beijos quentes cheios de tesão
tua sempre...meu homem...
desejos intensos
tesão delicioso...hummm!!!

Um comentário:

hot4u disse...

sabe bem, e bom ter-te comigo
sentir-me teu
sempre....para sempre
assim...
minha mulher
meu tesão
meu amor!