domingo, 9 de novembro de 2008


A Outra diz: “certo é que eu dancei sem querer dançar, agora já não sei qual é o meu lugar”
Alguém diz: vou ouvir engenheiros tb!
Alguém diz: onde vc está ouvindo?
Alguém diz: é eu que não amo vc né?
A Outra diz: no meu micro
A Outra diz: é
Alguém diz: tá
A Outra diz: agora é: toda forma de poder
A Outra diz: rsrsrs
A Outra diz: que eu tenho sobre vc
A Outra diz: I have the pussy, I make the rules
Alguém diz: yeah! it's a fair deal!! no doubt!

Um comentário:

A Outra disse...

me amassa que eu estou passada...

hein?

obrigada pela publicidade. rs

bjs e ótimo domingo.