segunda-feira, 24 de novembro de 2008


O USO DAS PALAVRAS OBSCENAS, Bertold Brecht

"Desmedido eu que vivo com medida
Amigos, deixai-me que vos explique
Com grosseiras palavras vos fustigue
Como se aos milhares fossem nesta vida!

Há palavras que a foder dão euforia:
Para o fodidor, foda é palavra louca
E se a palavra traz sempre na boca
Qualquer colchão furado o alivia.

O puro fodilhão é de enforcar!
Se ela o der até se esvaziar: bem.
Maré não lava o que a arvore retém!

Só não façam lavagem ao juizo!
Do homem a arte é: foder e pensar.
(Mas o luxo do homem é: o riso)."

obsceno e delicioso...o tesão

9 comentários:

Japonezuda disse...

Do homem a arte é: foder e pensar.
(Mas o luxo do homem é: o riso)

Perfeitooo

Beijos

Paulo Fernando disse...

Espetacular! Há dias não lia uma coisa tão intensa assim.

Parabéns

Abraços carioca

A Outra disse...

e não tem coisa melhor. rs

bjs

suavesencantos disse...

intensamente verdadeiro,é isso mesmo,


bjs.

intimidades disse...

quero ter um na mao agora

Jokas

Paula

unno disse...

muito bom... parabéns!

A Silenciosa disse...

Poderoso e intenso

Beijo meu

ferafelina disse...

Concordo com a Japonezuda, diria até q é mais-que-perfeito.


bjos

A Lobba! disse...

MEU QUERIDO, SEMPRE GOSTOSO E GENEROSO! O RISO COMO LUXO...FANTÁSTICO... PARABÉNS!! OLHA, TEM UM BLOG ME PLAGIANDO, E RECONHECI MUITOS TEXTOS DE BLOGS AMIGOS, OS MEUS SÃO CÓPIAS FIÉIS, VEJA SE ELE NÃO TE CLONOU TB! CUIDADO, TEMOS GENTE SEM CRIATIVIDADE NA ÁREA...
http://poesiaapimentada.blogspot.com/
TEM MAIS DE 3 CONTOS MEUS NA INTEGRA POR LÁ...ALGUNS SEM O DEVIDO CRÉDITO...TO ARRASADA...PEÇO A AJUDA DOS AMIGOS PRA COMBATER ESSE PLÁGIO...
LAMBIDAS DA LOBBA