sábado, 22 de novembro de 2008


EU QUERO SER, Eustáquio Mário Ribeiro


"Eu quero ser um ponto no escuro

Um buraco qualquer em um muro


Eu quero ser visto através da luneta

Um vulto numa fresta ou greta


Eu quero ser um grão de areia

Quem sabe a farofa da ceia


Eu quero ser a mesa farta

Antes da borboleta a lagarta


Eu quero ser um astro

No poli dance o mastro


Eu quero ser o Gianecchini

Eu quero ser o recheio do teu biquíni


Eu quero poder cantar mal

E me dar bem pelo menos por um dia


Eu quero não gostar de cantar o creu

E me desfrutar da mulher melancia


Eu quero ser as nuvens do céu

E acabar com toda a minha melancolia


Quem sabe a luz que ilumina o palco do teu cine

Ou ainda a poltrona bem firme


Que sustenta o teu corpo

Quando sentares por cima de mim


Ignorando a minha existência

Tendo-me... me tendo... me tendo..."

Nenhum comentário: